terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Trigêmeas recebem alta do HDM


As trigêmeas Ana Clara, Ana Luiza e Ana Vitória que nasceram no ultimo dia 29 no Hospital Dom Malan receberam alta na tarde de hoje. Doze dias de internação em companhia da mamãe Maria Érika foram suficientes para as pequenas ganharem peso e seguir para o município de Casa Nova- BA, com saúde.
A família que é carente recebeu diversas doações após a campanha realizada pela direção do Hospital Dom Malan. As trigêmeas receberam 864 fraldas no tamanho P, 80fraldas no tamanho M, além de dois carrinhos, berço, vinte conjuntos de roupinhas, produtos de higiene, mamadeiras, entre outros, produtos. “Para nós foi uma grande surpresa ter três filhas, mas com a graça de Deus e a colaboração de todos conseguimos essas doações que vão nos ajudar bastante”, agradece Maria EriKa da Silva, mãe das trigêmeas.
Mesmo tendo alta as doações não podem parar. De acordo com a família, juntas Ana Luiza, Ana Clara e Ana Vitória devem gastar cerca de 780 fraldas por mês, assim quem quiser ajudar a família deve entrar em contato através do Telefone: (74) 8818-1441 / 8809-1507/ 3536-2723.

Um comentário:

  1. Não sou pernamicana, mas conheci esta cidade maravilhosa, e hoje preciso de um grande favor de voces, localizar a Drª Erica Virginia Netto Malheiros - CRM 18 669 BA, que trabalhou na cidade de Barra-BA e necessito de uma declaração com assinatura dela. Antecipadamente muito obrigada por me ajudar. Aqui são os meus contatos: 74 9980 9168 ou iaraejulio@facebook.com. Iara Silveira

    ResponderExcluir